O mundo mudou, e as formas de trabalhar também. Diferente dos nossos pais e avós, que tiveram que gastar suas vidas presos em empregos físicos e com pouca liberdade, a nossa geração tem a chance de trilhar caminhos muito mais livres e flexíveis.
Talvez você ainda não tenha encontrado um caminho para você justamente por falta de referências e histórias para se inspirar.
Assim, trazemos até você algumas entrevistas com pessoas reais, que seguiram por diferentes caminhos para construir uma vida com mais liberdade.
Dê o play e inspire-se:
Um caminho interessante, principalmente para um período de transição, é você trabalhar em uma empresa que aceita o trabalho remoto. O grande segredo é saber encontrar e escolher empresas que permitam esse tipo de trabalho, e um crescimento a longo prazo. E foi isso que fez o Charles, que hoje mora em Barcelona e trabalha em uma grande empresa, remotamente.
Um outro caminho que pode te trazer a liberdade de se trabalhar remoto, mas sem você ter que empreender ou abrir seu negócio online, é você migrar sua forma de atender ou trabalhar para a modalidade online. Isso é especialmente aplicával a quem trabalha com atendimento, como Advogados, Professores, Consultores, Terapeutas, Piscólogos, Nutricionistas, Médicos… e profissões assim. E foi isso que a Gabriela fez, e hoje consegue ganhar mais do que quando atendia presencial, e com muito mais liberdade!
Esse é um dos principais caminhos usados por quem deseja trabalhar de qualquer lugar do mundo: criar seu próprio negócio online. Isso inclui uma enorme gama de oportunidades e negócios, como e-commerce, agência de marketing, agência de serviços, venda de infoprodutos e muitas outras. Conheça a história da Vanessa, que junto com seu namorado construiu um negócio que atende diversos clientes pela Europa, trabalhando 100% online.
Se você ainda não está inscrito para assistir “A Nova Liberdade”, esta é sua última chance!
Clique abaixo para assistir a esse novo documentário com histórias de nômades, trabalhadores remotos e empreendedores online que construíram uma vida com muito mais liberdade!
Clique abaixo e inscreva-se: